Me and U

sábado, 25 de outubro de 2008

I Need You

Eu preciso de você

Eu preciso de você,
Em todas as maneiras possíveis,
É quase impossível,
Para mim a esquecer-te.

Eu preciso de você,
Uma vez que você disse adeus,
E saiu sem dizer porquê,
Fiquei vazio.

Eu preciso de você,
Assim como o sol necessidades chuva,
Para amenizar a dor de distância,
Da solidão.

Eu preciso de você,
Porque a vida não é grande,
E de repente ela é cheia de ódio,
Quando você nos deixou.

Eu preciso de você,
Para me dizer por que você passou,
E me diga por que você gastou,
Tantos dias sem mim.

Eu preciso de você,
Por que preciso de alguém aqui,
Para dizer-me para não derramar lágrimas,
E aplaudir-me.

Eu preciso de você,
Portanto, posso dizer-vos, agora,
Que eu preciso de você (e como!),
E eu te amo.

Nenhum comentário: